Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vira tempo.

É difícil se acostumar com novas pessoas, novos costumes, novas piadas. É dificil encarar a realidade e entender que nada será como antes. É complicado ver que tudo está mudando, que o concreto virou lembrança e o sonho está virando realidade. Perceber que tenho que fazer renúncias e escolhas, que não posso ter tudo, que a felicidade que antes era sempre completa ja não pode  mais ser assim. É difícil ter que seguir caminhos diferentes, cair na real que a vida não é um sonho, colocar os pés no chão e entender o que importa.
Mas tudo isso faz parte da vida e sempre seguirei em frente, porque uma hora, quando o futuro virar presente, quero poder olhar para trás e dizer que valeu a pena cada renúncia, cada dificuldade, sorriso e escolha. Chegar lá com a certeza que cada não ou sim que eu disse hoje valeu a pena, e que tudo que eu fiz repetiria do mesmo modo, com a certeza de que minha vida foi vivida do jeito certo, do melhor jeito que eu poderia vive-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário